Abertas as inscrições para a Orquestra Filarmônica de Murici

20/02/2019 10:50:00    Fonte: ASCOM PMM

Orquestra Filarmnica

Orquestra Filarmônica

Participe da Orquestra Filarmônica de Murici! As inscrições já estão abertas e seguem até o próximo dia 28 de fevereiro. Para aproveitar a oportunidade, os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Esporte e Cultura, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Serão aceitos candidatos com, no mínimo, oito anos de idade e não é necessário conhecimento musical. A intenção é garantir a formação de novos músicos na cidade com competências para apresentação em orquestra. As aulas teóricas e práticas estão previstas para iniciarem em março.

A Orquestra Filarmônica é um projeto apoiado pela Prefeitura de Murici e Governo do Estado de Alagoas. #Música #Cultura #PrefeituraDeMurici #TrabalhoQueAproximaAGente

Palavras-Chave: Orquestra Filarmônica Cultura

Última atualização: 21/07/2019 19:19