Prefeitura de Murici realiza cadastramento de empresários de turismo no Cadastur

24/04/2019 14:02:00    Fonte: ASCOM PMM

Cadastramento Cadastur

A Prefeitura de Murici, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, estará realizando, no período de 25 de abril a 10 de maio, o cadastramento de empresários do setor de turismo do município no Sistema Cadastur, do Ministério do Turismo. O setor compreende hotéis, pousadas, restaurantes, espaços de lazer, artesãos, entre outros.

O cadastro garante diversas vantagens e oportunidades para o empreendedor, além de dar visibilidade das empresas nos meios consultivos do Ministério. O período de cadastramento vai de 25 de abril a 10 de maio, na Secretaria Municipal, localizada na sede da Prefeitura de Murici.

#Cadastur#Turismo #PrefeituraDeMurici#TrabalhoQueAproximaAGente

Palavras-Chave: Cadastro Cadastur