Plenária elege novos membros do Conselho de Saúde de Murici

28/08/2019 20:20:00    Fonte: Ascom PMM

Plenria Conselho de Sade

Plenária Conselho de Saúde

A Secretaria de Saúde de Murici e o Conselho Municipal de Saúde realizaram na manhã desta quarta-feira, dia 28, no Auditório da Prefeitura, uma plenária para a eleição de novos membros que vão compor o Conselho no biênio 2019-2021. Participaram do evento trabalhadores, gestores e representantes de entidades e dos usuários do SUS.

O secretário Ewerton Matias fez explanação sobre o funcionamento do Conselho no município, abordando aspectos legais e organizativos. "Esse é um momento de suma importância de transparência dos processos da gestão na saúde pública, bem como para discutir temas de interesse coletivo e destacar as diretrizes que devem ser tratadas pelos conselheiros”, disse o secretário.
.
#Saúde #PrefeituraDeMurici#TrabalhoQueAproximaAGente