Servidores da infraestrutura e da limpeza urbana recebem novos fardamentos

05/09/2019 15:34:00    Fonte: ERICK LUISI

Prefeito Olavo Neto distribuiu os novos fardamentos para os servidores

Em solenidade realizada na manhã desta quinta-feira, 05, no Auditório da Prefeitura de Murici, o prefeito Olavo Neto fez a entrega de novos fardamentos para os servidores das secretaria de Infraestrutura (Seminfra) e de Meio Ambiente, Agricultura e Serviços Urbanos (Semasu) do município.

Ao todo, 160 funcionários, entre garis, pedreiros, coveiros, pintores e eletricistas, receberam os kits contendo camisa manga longa e calça, caracterizadas na cor amarela. Para Olavo Neto, os fardamentos darão mais conforto e condições de trabalho aos servidores que cuidam da cidade.

Na ocasião estiveram presentes os secretários Anderson Morais (Seminfra), Deivinho Vasconcelos (Semasu), Vânia Menezes (Segesp), além de outros gestores de pasta.

#PrefeituraDeMurici #TrabalhoQueAproximaAGente

Palavras-Chave: Fardamentos