Representantes do Caps de Murici participam de intercambio em Piranhas

06/07/2016 18:58:00    Fonte: Ascom

Percebendo a necessidade de expor os produtos e promover a interação, representantes do Caps de Murici estiveram no município de Piranhas participando de um intercâmbio sobre saúde mental.

Os participantes abordaram as Experiências sobra a geração de trabalho e renda em saúde, tendo como base os trabalhos desenvolvidos pelos próprios pacientes.

Esse foi o segundo encontro esse ano que os representantes do Caps muriciense participou, o primeiro foi no mês de junho, onde Murici recebeu a visita de profissionais de vários municípios alagoanos.

“Foi um encontro bem proveitoso, onde foram abordados assuntos importantes para a melhoria dos serviços desenvolvidos pelos Caps”. Destacou a psicóloga, Wadja Karine, diretora do Caps.

Além de Piranhas e Murici participaram do encontro os municípios de Maceió, Delmiro Gouveia, Ibateguara e Viçosa.

Palavras-Chave: intercambio

Última atualização: 22/01/2020 04:53