Começam as pré-matrículas para creches do Pro Infância em Murici

20/08/2016 14:32:00    Fonte: Ascom

A Secretaria de Educação de Murici já começou a realizar as pré-matrículas para as novas creches do programa Pró Infância. As unidades estão em fase final de construção e vão receber crianças com idade de 02 até 05 anos. As aulas começam em 2017.

O atendimento é feito no horário comercial na Escola Professor Aurino Maciel (Conjunto Pedro Tenório Raposo) e Juvenal Lopes Ferreira de Omena (Conjunto Olavo Calheiros).

Os documentos necessários para fazer a pré-matrícula são: certidão de nascimento da criança (original e cópia), identidade e CPF dos responsáveis (original e cópia), cartão de vacinação da criança, entre outros.

As construções são amplas e confortáveis, compostas por salas de aulas modernas e espaço para as crianças brincarem.

Palavras-Chave: Pro Infância

Última atualização: 04/04/2020 08:25