Prefeitura contrata mão de obra local para confeccionar máscaras de proteção para população

Fonte: ERICK LUISI
06/05/2020 às 19h30

A Prefeitura de Murici, em parceria com a Padrão Uniformes e o Senai/AL, está confeccionando máscaras de proteção individual para distribuir gratuitamente à população. A iniciativa visa conter a disseminação do Covid-19 na cidade.

O serviço conta com o trabalho de oito costureiras, que foram contratadas pela Prefeitura para produzir 20 mil máscaras em TNT. Parte da matéria-prima foi doada pela empresa têxtil Padrão Uniformes e os maquinários, fornecidos pelo Senai/AL.

O primeiro lote de máscaras já foi distribuído para os moradores da Usina, Floresta, Gastão Tenório, Cajueiro e Rua do Comércio. As máscaras também estão sendo distribuídas para os servidores que estão na linha de frente de combate ao coronavírus.