Prefeitura e FAF realizam sanitização do Estádio Municipal para a retomada do Alagoano 2020

Fonte: Ascom Prefeitura
17/07/2020 às 11h38

A Prefeitura de Murici, em parceria com a Federação Alagoana de Futebol (FAF), realizou nessa quinta-feira a sanitização do Estádio Municipal José Gomes da Costa, objetivando proporcionar mais segurança de atletas e funcionários no retorno dos jogos do Murici Futebol Clube na retomada do futebol alagoano.

Seguindo o protocolo sanitário, todas as dependências do José Gomes da Costa foram higienizadas, a exemplo dos vestiários, bancos de reserva, cabines de rádio, rouparia e banheiros. A ação de sanitização foi feita em todos os estádios alagoanos como parte do plano de retomada do Alagoano 2020, após suspensão por conta da pandemia do novo coronavírus.