IMA, RBMA e Prefeitura de Murici inauguram Bosque da Memória em homenagem às vítimas da Covid no município

Fonte: ASCOM PMM
20/01/2021 às 01h29

Nesta terça-feira (19/01) o prefeito Olavo Neto, o vice-prefeito Remi Filho, secretários municipais e representantes do Instituto do Meio Ambiente (IMA) e da Reserva da Biosfera da Mata Atlântica (RBMA) inauguraram o Bosque da Memória Enfermeira Elir Paula, em homenagem às pessoas que faleceram vítimas da Covid-19 no município de Murici.

O Bosque da Memória é um projeto da RBMA com parcerias locais presente em diversos municípios do País. Em Alagoas, Murici é o segundo município a receber o Bosque, que conta com mil mudas de plantas nativas da Mata Atlântica, plantadas no acesso ao Alto do Cruzeiro e em seu entorno.