2594

Prefeitura Municipal de Murici

Pular para o conteúdo
Última atualização:
|
Prefeitura Municipal de
Murici

Em Murici, Comissão Organizadora da Passagem da Tocha Olímpica em Alagoas realiza vistoria no trajeto

Fonte: Da Redação com Agencia Alagoas
28/04/2016 às 09h26

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


O grupo de trabalho formado para organizar a passagem da Tocha Olímpica por Alagoas percorreu, nesta quarta-feira, 28, o trajeto por onde o símbolo olímpico vai passar em Murici.

Os técnicos das secretarias de Estado do Esporte, Lazer e Juventude; Cultura; Segurança Pública; Corpo de Bombeiros, além de membros das polícias Civil, Militar, Federal e Agência Brasileira de Inteligência (Abin), realizaram uma visita técnica de avaliação nas ruas, avenidas e na Praça Padre Cicero, que será palco de uma grande cerimonia de recepção ao símbolo dos jogos Rio-2016.

Vale lembrar, que o fogo olímpico será conduzido em território nacional pela primeira vez no dia 5 de maio, em Brasília-DF, e passará por mais de 300 cidades em todos os Estados da Federação até chegar ao Rio de Janeiro, quatro meses depois.

Em Alagoas a Tocha Olímpica chega no dia 29 de maio, na cidade de São Sebastião, passando por Arapiraca, São Miguel dos Campos e Maceió. Já no dia 30, será vez de Murici, finalizando o percurso em União dos Palmares, onde subirá a Serra da Barriga, em direção ao Memorial de Zumbi, de onde seguirá para Pernambuco.

Com informações da Agencia Alagoas