Murici comemora 124 anos com inaugurações e desfile cívico

Fonte: Redação
16/05/2016 às 21h23

O Município de Murici comemorou mais um ano de emancipação política. Neste dia 16 de maio, a cidade completou 124 anos e a prefeitura realizou diversas ações em benefício para os cidadãos muricienses.

Na manhã desta quinta-feira, as comemorações foram iniciadas com a IV edição da Corrida Major Olavo Calheiros, que reuniu centenas de atletas que percorreram 5 quilômetros por varias ruas e avenidas do município.

Após o hasteamento das Bandeiras, o prefeito Remi Calheiros e o Governador de Alagoas, Renan Filho, iniciaram uma série de inaugurações por toda a cidade. A primeira foi à inauguração do Campus do Instituto Federal de Alagoas - IFAL no município. Em seguida foi à vez da inauguração do Caps, Drª Cristina Ribeiro e do Ginásio Poliesportivo Olavo Calheiros.

Após todas as inaugurações e solenidades, aconteceu o tradicional houve o desfile das bandas Fanfarras avenida principal do município.