2594

Prefeitura Municipal de Murici

Pular para o conteúdo
Última atualização:
|
Prefeitura Municipal de
Murici

Murici ganha Centro Integrado de Segurança Pública

Fonte: Agencia Alagoas
30/06/2016 às 15h12

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


Por uma nova Alagoas mais segura e mais justa, o governador Renan Filho esteve na cidade de Murici, nesta quinta-feira (30), assinando a ordem de serviço para a construção do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município.

A unidade reunirá as polícias Civil e Militar para que, trabalhando juntas, aumentem a eficácia do combate à violência no município e, consequentemente, no Estado. O efetivo contará com tecnologia avançada e novas viaturas, além de um ambiente de trabalho moderno e digno de receber a população ávida por justiça.

O chefe do Executivo em Alagoas é muriciense e, durante a solenidade de assinatura, falou à população sobre importância pessoal que o município tem para ele.

?Não teria sentido eu ser governador, representando todos os alagoanos, e deixar Murici para o final. Meus conterrâneos, Murici será prioridade para o Governo de Alagoas?, afirmou Renan Filho.

Além de Murici, outros 29 municípios serão beneficiados com os Cisps, totalizando um investimento de 37 milhões de reais. Os recursos são do Detran de Alagoas, que, por determinação do chefe do Executivo, estão sendo investidos na Segurança Pública do Estado.

Participaram da solenidade o prefeito de Murici, Remi Calheiros; de União dos Palmares, Eduardo Pedrosa; vereadores Paulo César(PMN) e Bruno Praxedes(PSDB); chefe de gabinete, Dario Calixto; prefeita de Branquinha, Renata Freitas; Divanildo Calixto, secretário municipal de assistência Social de União dos Palmares; vereadores de Murici; Valter DuValle Junior, comandante do 2º BPM; o comandante da PM em Alagoas, além de Lima Junior, secretário de estado da Segurança Pública.

Em seguida, Renan Filho foi até a cidade de São José da Laje, município da Zona da Mata alagoana, onde foi recebido pelo prefeito, Rodrigo Valença; vereadores locais e moradores do bairro Capadócia onde aconteceu parte da solenidade além da sede da prefeitura de São José da Laje.

Fonte: Agência Alagoas - Com O Blog - fotografias de Jal Colácio