Prefeitura de Murici entrega novos fardamentos aos alunos da rede municipal

Fonte: SECOM - MURICI
27/05/2016 às 00h05

A prefeitura de Murici começou a entregar o fardamento escolar aos alunos da rede municipal de ensino. Todos os alunos da rede serão beneficiados com o novo fardamento.

Nesta sexta-feira, 27, a Primeira Dama e Secretaria de Assistência Social, Soraya Aragão Calheiros participou da entrega nas diversas escolas do município. Ela estava acompanhada da Secretária de Educação, Maria da Glória, Diretoras das escolas, coordenadoras e assessores.

Na oportunidade, a Primeira Dama falou aos pais e alunos presentes, da alegria em poder realizar a entrega do novo fardamento. “Estamos buscando cada vez mais melhorias para nosso município, principalmente na educação. Onde o prefeito Remi Calheiros, tem proporcionado grandes avanços. Hoje, estamos concluindo mais uma etapa, presenteando todos os alunos da nossa querida Murici com a nova farda”. Destacou a Primeira Dama.

Para Maria da Glória, Secretária de Educação, o fardamento é sempre bem vindo em todas as instituições de ensino, pois além de caracterizar o estudante, torna os iguais esteticamente.