SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ENTREGA CARTEIRAS DE TRABALHO

08/04/2016 às 15h25

A Secretaria de Assistência Social iniciou nesta sexta-feira, 08, a entrega de mais de 300 carteiras de trabalho, que foram tiradas durante a visita do Ônibus do Trabalho e Emprego, ligado a Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego no ultimo mês de fevereiro em Murici.

As CTPS estão sendo entregues no prédio da Secretaria, localizada a Rua 05 de Julho, no Centro de Murici, nos horários da manhã e tarde.

A Carteira de trabalho é um documento único que reproduz com tempestividade a vida funcional do trabalhador. Garantindo o acesso a alguns dos principais direitos trabalhistas, como Seguro Desemprego, Beneficio Previdenciários e FGTS. As carteiras de trabalho são classificadas como um instrumento de contrato de trabalho.