Abertas inscrições para o processo seletivo de novos membros para o Conselho Tutelar de Murici

Fonte: ASCOM PMM
20/05/2019 às 11h46

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) torna público o edital de convocação para o processo seletivo de membros do Conselho Tutelar de Murici. O período para inscrições dos candidatos ocorre até o dia 14 de junho e poderá ser feito na sede do CMDCA, localizada na Prefeitura Municipal de Murici, 1º andar, sala 5, nos horários de 08h30 às 11h30 e 14h às 16h30.

São disponibilizadas 5 (cinco) vagas de conselheiros titulares e 5 (cinco) suplentes. Podem concorrer candidatos com no mínimo 21 anos e ter cursado ao menos o ensino médio e possuir 100% (cem por cento) de frequência no curso de capacitação sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente e legislações afins. O edital está disponível para download no link https://bit.ly/2JXyEcF.

A eleição para o Conselho Tutelar de Murici ocorrerá no dia 06 de outubro do corrente ano, com posse prevista para o dia 10 de janeiro de 2020.