EJA de Murici aborda a sustentabilidade em gincana cultura.

Fonte: ASCOM PMM
31/10/2018 às 16h36

Aconteceu nesta terça-feira, 30, a abertura da VI Gincana Cultural com os alunos do EJA das escolas municipais Nossa Senhora da Graça e Governador Lamenha Filho. Com o tema "A educação de Jovens e Adultos a caminho da Sustentabilidade", esta edição busca incentivar os alunos e a sociedade a promoverem hábitos conscientes de consumo e de uso dos recursos naturais.

Ao todo, 15 turmas das duas unidades de ensino participam em conjunto do evento, que aborda assuntos relacionados à sustentabilidade, como reaproveitamento de alimentos na culinária, coleta seletiva, reciclagem, aquecimento global, entre outros.

A Gincana vai até o dia 01 de novembro, na Escola Nossa Senhora da Graça. A visitação é gratuita. #Educação #PrefeituraDeMurici #TrabalhoQueAproximaAGente