Murici recebe Oficina de Preparação de Atores com ator alagoano Chico de Assis

Fonte: ASCOM PMM
22/06/2018 às 18h18

A cidade de Murici recebeu nos dias 20 e 21 de junho a 37ª Oficina de Preparação de Atores, ministrada pelo ator alagoano Chico de Assis, conhecido pelas participações em novelas como Velho Chico e Irmãos Coragem, da Rede Globo, e no filme Deus é Brasileiro, entre outros trabalhos.

O objetivo da Oficina foi o de preparar pessoas para atuarem a partir de elementos essenciais das artes cênicas e incentivar a formação de grupos de teatro pelo Estado. O curso abordou o processo de concentração, expressividade, construção de personagem, interpretação e experimentos para o teatro e para a frente das câmeras.

"É um momento de extrema alegria pra mim e também de ficar honroso pelo talento que esses muricienses têm. Eu tenho dado essa oficina por vários lugares e posso dizer que aqui eu encontrei pessoas extremamente talentosas", disse o ator.

A Oficina de Atores é uma iniciativa do Governo de Alagoas por meio da Secretaria de Estado da Cultura.