Murici sedia Desafio Trail Run etapa Festa da Natureza com 600 participantes

Fonte: ERICK LUISI
03/12/2018 às 09h00

A cidade de Murici sediou neste domingo, dia 02, o Desafio Trail Run Alagoas etapa Festa da Natureza. O evento abriu a programação esportiva da #FN2018 com uma manhã inteira de pura adrenalina e belas paisagens, num total de 11,5 km de percurso por entre a mata verde de Murici.

O evento reuniu 600 atletas amadores e profissionais das cidades de Arapiraca, Capela, União dos Palmares, Messias, Maceió, Palmeira dos Índios e Murici, além de Caruaru, Bom Conselho e Garanhuns, Pernambuco. Os corredores participaram da prova divididos em duplas nas categorias masculino, feminino e mista. Como premiação, houve medalha de participação para todos os atletas e troféu para as 10 primeiras duplas de todas as categorias.

O evento foi organizado por Allan Fábio Assessoria Esportiva e Chipower Cronometragem, e contou com o apoio da Prefeitura de Murici, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura. #FestaDaNatureza2018 #Murici #Adrenalina #TrailRun