Muricienses conquistam ouro no JEAL e irão representar Alagoas em Natal-RN

Fonte: ERICK LUISI
12/07/2018 às 13h34

Murici mais uma vez foi destaque na etapa infantil dos Jogos Estudantis de Alagoas (JEAL), realizados no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Nossos alunos das escolas municipais mandaram ver no Atletismo e trouxeram 10 medalhas, sendo ouro nos 1000 metros rasos com a aluna Alexsandra Alves, da Escola PAM; nos 250 metros com Ruan Ferreira, do PTR; e no salto em distância com Lais Regina, da Escola Juvenal Lopes.

Com o resultado, os muricienses medalha de ouro conquistaram vaga para representar Alagoas na etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude, que acontecem em novembro na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.

Parabéns aos pequenos atletas pela conquista e aos professores Heleno Silva, Laysa Lino, Mazinho Pereira e Jaqueline Balbino por todo o esforço. Vamos com tudo, turma!