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A Prefeitura de Murici, por meio da Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento (Segesp), iniciará a partir do dia 1º de agosto, o recadastramento obrigatório para atualização dos dados cadastrais dos servidores efetivos e contratados.
O recadastramento será realizado no Auditório da Prefeitura, localizado na Rua Cel. Antônio Machado, s/n, Campo Grande, das 8h às 12h e das 14h às 18h, e seguirá o seguinte cronograma de acordo com cada secretaria:
• 01 e 02 de agosto: Infraestrutura e Meio Ambiente, Agricultura e Serviços Urbanos.
• 05 e 06 de agosto: Desenvolvimento Econômico e Turismo, Esporte e Cultura, Finanças, Gestão e Planejamento, Procuradoria, Controladoria e Gabinete.
• 07, 08 e 09 de agosto: Saúde, Assistência Social e Educação.
No ato do recadastramento, o servidor deverá apresentar original e cópia dos documentos dos seguintes documentos:
- Preenchimento do formulário de recadastramento (pegar cópia na secretaria correspondente);
- 1 cópia de todos os documentos pessoais (RG, CPF, Título de Eleitor, CNH, Certificado de Reservista);
- Cópia de Carteira de Trabalho;
- Cópia de Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- Cópia de comprovante de escolaridade e/ou grau de instrução;
- Cópia de comprovante de residência atualizado (até 2 meses);
- Cópia de Certidão de Nascimento dos filhos;
- Cópia do cartão de vacinação dos filhos;
- Comprovante ou declaração de escolaridade dos filhos a partir dos 6 anos.
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