Prefeitura de Murici leva ações de várias secretarias para crianças do Conjunto Olavo Calheiros

11/10/2017 às 16h37

Na véspera do Dia das Crianças, a Prefeitura de Murici reuniu nesta quarta (11), as secretarias de Assistência Social, Saúde, Esportes e Educação e levou diversas ações para crianças do Conjunto Residencial Olavo Calheiros, zona urbana do município.

As comemorações fazem parte da primeira edição do Projeto Dia Feliz, encabeçado pela Assistência Social. Para esta edição, a garotada participou de diversas brincadeiras, jogos, cama elástica, touro mecânico, apresentações artísticas e de palhaço, além de receberem atividades da saúde como: escovação, aplicação de flúor, orientações, massagem shantala para bebês e ainda distribuição de repelente para futuras mamães.

No esporte, um tatame foi montado na praça do Conjunto para as crianças conhecerem e praticarem um pouco de jiu jitsu, além de um circuito kids. Um estande de contação de estórias também fez a alegria dos pequenos.

A prefeitura vai levar o Projeto Dia Feliz para outros bairros da cidade em breve.