2594

Prefeitura Municipal de Murici

Pular para o conteúdo
Última atualização:
|
Prefeitura Municipal de
Murici

~Como Desenvolver uma Empresa de Sucesso~ movimenta empreendedores de Murici

Fonte: ASCOM PMM
03/08/2018 às 15h12

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


No período de 06 a 10 de agosto, o Sebrae Alagoas realizará o curso ‘Como Desenvolver uma Empresa de Sucesso’, no Ginásio de Esportes Olavo Calheiros, em Murici. O evento conta com a parceria da Prefeitura de Murici e o apoio da Associação Comercial, e visa estimular o desenvolvimento do perfil empreendedor nos participantes a partir de oficinas com temas vividos no dia a dia das micro e pequenas empresas, com a identificação de oportunidades no ambiente local.

.

As inscrições podem ser feitas na unidade móvel do Sebrae/AL ou com as consultoras espalhadas pela cidade. O valor da participação é de R$ 20.

.

De acordo com Ana Madalena, analista da Unidade de Atendimento Empresarial (UAE) do Sebrae/AL, o evento tem foco em estimular o empreendedorismo tanto aos proprietários de empresas, bem como no surgimento de novos negócios. A analista destaca que o participante que possui CNPJ terá o direito a uma hora de consultoria gratuitamente, onde irá estruturar um modelo de negócio para sua empresa.

.

“Ao final da capacitação, nós esperamos que o participante possa colocar em prática o conhecimento adquirido sobre as características do comportamento empreendedor, atendimento ao cliente com excelência e os procedimentos de controles, estabelecendo metas desafiadoras visando o desenvolvimento e resultados empresariais. A metodologia também vai auxiliar esses participantes a estruturar ferramentas de gestão para tornar os empreendimentos mais competitivos, podendo também vislumbrar com mais clareza, capacitações mais assertivas para sua empresa ”, concluiu Ana Madalena.

.

Ao final do curso, quando o interessado recebe um certificado, é feito um estabelecimento do compromisso por parte do empreendedor, lembrando os novos desafios que serão firmados pelo participante no mercado. A carga horária do curso é de 15 horas. Outras informações no telefone 0800 570 0800. #PrefeituraDeMurici

#TrabalhoQueAproximaAGente